Fiat Fastback tem interior revelado e mostra estilo esportivo
Foto: divulgação
A fiat acaba de revelar o interior do Fastback. O SUV cupê é a principal aposta da Fiat para 2022 e chega para concorrer num degrau acima do Pulse.
E para se fazer valer diante do irmão menor e também de seus concorrentes, o modelo promete pacote farto de conteúdos e interior caprichado. De acordo com o vídeo divulgado pela Fiat, é possível conferir que a qualidade do acabamento será superior.
O Pulse terá bancos revestidos em couro em duas tonalidades, console central elevado, com acabamento em Black Piano, como nos primos Jeep Compass e Commander. Assim como os primos ricos, ele ainda contará com freio de estacionamento eletrônico, com função Hold.
Foto: divulgação
Esse recurso, útil em paradas de semáforo, mantém as pinças de freio pressionadas contra os discos, mesmo quando se solta o pedal. Para liberar os freios, basta pressionar o acelerador.
Quadro de instrumentos digital
O Fiat Fastback também terá quadro de instrumentos digital, como na Toro e nas versões mais sofisticadas do Pulse. Ele também terá multimídia flutuante. Não foi divulgado tamanho da tela, mas possivelmente será o mesmo monitor de 10 polegadas utilizado no Compass.
Foto: divulgação
O painel tem desenho mais arrojado que no Pulse. Detalhe para os comandos do ar-condicionado inclinados, seguindo o ângulo de elevação do console central. Esse posicionamento lembra a posição dos rádios de supercarros como o Lamborghini Diablo.
Conteúdos do Fiat Fastback
Pelo vídeo mostrado, o Fiat Fastback contará com os seguintes conteúdos:
Direção Elétrica;
Volante com revestimento em couro;
Borboletas para troca de marchas manuais;
Tecla “Sport” no volante;Partida sem chave;Cluster digital;
Multimídia flutuante (com navegador GPS integrado e conexões Android Auto e Apple CarPlay;
Ar-condicionado digital de duas zonas;
Freio de estacionamento eletrônico;
Função Auto Hold dos freios;
Função Start/Stop;
Vidros elétricos nas quatro portas;
Retrovisores com ajustes elétricos.
Foto: divulgação
Fonte: Autopapo
Comments