Jeep anuncia produção de inédito SUV de sete lugares em Goiana (PE)
- Gilberto Pinto
- 14 de out. de 2020
- 1 min de leitura

A Jeep anunciou a montagem de um terceiro produto seu na planta de Goiana (PE), ao lado de Compass e Renegade – e da Fiat Toro. Trata-se de um inédito SUV de sete lugares, que atuará como opção mais cara dentre os modelos nacionais da marca. Ele começa a ser produzido no segundo semestre de 2021, mirando nos importados Chevrolet Equinox e Volkswagen Tiguan, principalmente.
Ainda cercado de mistério, o inédito SUV vem sendo desenvolvido pela divisão brasileira. A Jeep afirma que o projeto tem sido tocado pela engenharia local, porém seguindo “conceito global”, o que resultará em sua exportação a outros países da América Latina. Além de ter sete lugares, o modelo teve confirmada a oferta de “motores turbo”. Pelo plural usado pela empresa, é possível que o SUV seja equipado com o 1.3 Firefly, que lá fora tem variações de 150 cv e 180 cv, e o 2.0 a diesel, de 170 cv.
Considerando-se a “moda” atual de divulgação a conta-gotas, é provável que novas informações sejam reveladas pela Jeep ainda em 2020.
Fonte: Allthecars